Reclamação inusitada é apresentada em reunião do Conseg - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reclamação inusitada é apresentada em reunião do Conseg

Mulher invadiu diversas casas em vários pontos de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Diversas residências invadidas em vários pontos de Ribeirão Bonito pela mesma pessoa. O problema foi detectado na última segunda-feira (12) durante reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito no Centro Comunitário São Francisco de Assis, no Jardim Heliana. De acordo com populares, uma jovem tem entrado despreocupada em algumas casas e, em determinadas ocasiões, furtou objetos, dinheiro e cartões de crédito. Ela chegou a ser detida.

Segundo uma moradora do Centro, a ‘invasora’ já teria entrado em sua casa cerca de quatro vezes. Em uma delas, a moradora flagrou a “visitante indesejada” tomando água em sua cozinha. A polícia, afirma a proprietária do imóvel, chegou a ser acionada, mas não compareceu pelo fato de, segundo ela, a jovem ter ido embora. Indignada, a dona da casa se queixa da insegurança, pois cartões de crédito do pai dela e cerca de R$ 2 mil foram furtados pela moça, ainda não identificada.

Outro caso foi registrado no conjunto habitacional “Prefeito Emygdio Lucato”, onde a jovem foi vista invadindo uma residência, mas os proprietários conseguiram detê-la e acionar a polícia. Segundo os moradores, logo no dia seguinte a apreensão, ela foi vista pelas ruas. A identidade da ‘visitante’ ainda é desconhecida. Para a presidente do Conseg, Maria José Prior, os moradores podem evitar essas invasões com medidas simples, como trancando os portões e portas das residências.

Um comentário:

Laurilia Hansen disse...

É o fim ....claro que manter portas e portões fechados minimiza o problema, mas não resolve. Essa invasora deve ser presa para averiguações, responder processo, etc..etc...

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora