Divulgados os nomes das vítimas do acidente na SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Divulgados os nomes das vítimas do acidente na SP-215

Corpos das vítimas fatais acabam de ser encaminhados a São Carlos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Foram divulgados há poucos instantes os nomes das vítimas do acidente registrado na tarde desta segunda-feira (30) na SP-215 em Ribeirão Bonito. Morreram na tragédia: a condutora da Kombi, Irene da Silva, cuja idade não foi informada; Eliane Aparecida Sanita, de 19 anos, nora de Irene; e Maria Áurea Holmo de Almeida Silva, que estava no Corolla e cuja idade também não foi divulgada. Os corpos foram encaminhados há pouco ao Instituto Médico Legal (IML).

Permanecem hospitalizados dois outros ocupantes da Kombi, Rogério Hobal, de 30 anos, e a irmã Rosimar de Jesus, de 24 anos. Segundo o Departamento de Saúde de Ribeirão Bonito, o estado de saúde de Hobal é crítico e o de Rosimar também é grave, porém estável. Ela passa por uma cirurgia. Também seguem internados Antonio de Almeida Silva Filho, que não teve a idade divulgada, e Nilton de Almeida Silva, de 49 anos de idade, que estavam no Corolla. A mãe deles morreu no acidente.

Um comentário:

Vereador Baldan.blogspot.com.br disse...

Marcel, existem coisas que nos parece simples, mas senti orgulho de ser Ribeirão-bonitense, nossa UTI MÓVEL e a outra Ambulância da cidade, prestando atendimento às vítimas, médicos e enfermeiros correndo na pista para atender os feridos. O Prefeito Nenê Forte, sempre presente nestes momentos trágicos.
PARABÉNS AOS AGENTES DE SAÚDE DE RIBEIRÃO BONITO

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora