Oficialmente, padre Alexandre toma posse em Guarapiranga

Temporariamente, o novo sacerdote também trabalhará em Araraquara 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Recebido com fogos, foi oficialmente empossado Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, de Ribeirão Bonito, o padre Ricardo Alexandre Pinto. O sacerdote, ordenado na noite do último dia 23 de maio em Araraquara, foi acolhido por dezenas de fiéis na noite deste sábado (31) em sua primeira Missa na Igreja São João Batista no distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. A provisão do Bispado foi lida pelo pároco de Ribeirão Bonito.

O documento foi assinado pelo bispo Dom Paulo Sérgio Machado na última terça-feira (27) e confirma a informação da data de ordenação em que o padre Alexandre auxiliará o pároco João Francisco Trovilho Morales, em Ribeirão Bonito, inicialmente até o fim do ano. O Vigário Paroquial residirá na Casa Paroquial de Guarapiranga. No entanto, o novo padre também auxiliará o padre Samir da Silva, pároco da Sagrada Família em Araraquara, como Vigário após um infarto do pároco.
Oficialmente, padre Alexandre toma posse em Guarapiranga Oficialmente, padre Alexandre toma posse em Guarapiranga Reviewed by Marcel Rofeal on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.