Homem morto a golpes de facão é sepultado em Dourado

Gilmar Silva se envolveu em uma briga com vizinho em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Dourado 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira (16) em Dourado o corpo de Gilmar Gomes da Silva, de 46 anos, que morreu esta madrugada após uma briga violenta com o vizinho no Centro de Ribeirão Bonito. Ele e Luiz Carlos Leonardo, de 54 anos, se desentenderam e, armados com facões, passaram a se agredir. Ambos com ferimentos graves, os vizinhos foram transferidos a São Carlos, mas Gilmar não resistiu. Leonardo segue hospitalizado com escolta policial.

O corpo de Gilmar foi liberado à família pela manhã e passou a ser velado em Dourado, onde ocorreu o sepultamento por volta das 17h30. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, mas a cabeça foi o principal alvo dos golpes e chegou a haver perfuração no crânio. Ainda vivo, porém desacordado, Gilmar deixou o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito por volta de 1h desta terça-feira (19) rumo à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde foi confirmado o falecimento poucas horas depois.
Homem morto a golpes de facão é sepultado em Dourado Homem morto a golpes de facão é sepultado em Dourado Reviewed by Marcel Rofeal on 19:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.