Seleção Feminina Sub-20 estreia no Mundial do Canadá

Time conta com zagueira ribeirão-bonitense Nágela de Oliveira Andrade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Colaboração/Escola Negraes
Começa nesta terça-feira (5), no Canadá, a caminhada da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 rumo ao título inédito da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O time, apresentado no último dia 27, conta com a zagueira ribeirão-bonitense Nágela de Oliveira Andrade, de 19 anos, que participou, em janeiro, da conquista do Sul-Americano do Uruguai. O Brasil estreia contra a China na noite desta terça e os torcedores brasileiros poderão acompanhar a partida pela televisão.

Em partida válida pelo Grupo B, o Brasil entra em campo às 20h, no horário local (23h, no horário de Brasília), no Commonwealth Stadium, em Edmonton. Pelo canal pago SporTV, o jogo será transmitido ao vivo a partir das 23h. Já na TV aberta, a Band transmitirá a estreia da Seleção Brasileira na madrugada desta quarta-feira (6), às 2h10. Na próxima terça-feira (12), data do segundo confronto, amigos e familiares de Nágela devem se reunir para assistir à partida em uma pizzaria.
Seleção Feminina Sub-20 estreia no Mundial do Canadá Seleção Feminina Sub-20 estreia no Mundial do Canadá Reviewed by Marcel Rofeal on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.