Curso aos pais de menores infratores deve sair só em 2015

Segundo o Conseg, lista de participantes ainda não foi disponibilizada 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
O Curso de Orientação Educacional direcionados aos pais ou responsáveis por menores infratores de Ribeirão Bonito, previsto para ter início há dez dias, foi adiado e pode começar só em janeiro. A informação foi divulgada em reunião do Conselho Comunitário de Segurança na última segunda-feira (13). De acordo com a presidente do Conseg, Maria José dos Santos Prior, o Poder Judiciário ainda não concluiu a relação das pessoas que deverão participar do curso.

A proposta foi apresentada para representantes de diversos setores da sociedade no último dia 15 de setembro na sede da 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar em Ribeirão Bonito. De acordo com o capitão PM Paulo Roberto Nucci Junior, comandante da Companhia, está prevista no inciso IV do artigo 129 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e que, implantado em Batatais, resultou em uma redução de 80% na participação de menores em atos criminosos.
Curso aos pais de menores infratores deve sair só em 2015 Curso aos pais de menores infratores deve sair só em 2015 Reviewed by Marcel Rofeal on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.