Carnaval 2015 começa sem incidentes em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 começa sem incidentes em Ribeirão Bonito

Efetivo da Polícia Militar no município foi reforçado com a Força Tática 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Não houve incidentes no primeiro dia do Carnaval 2015 em Ribeirão Bonito, segundo informações da Polícia Militar. O efetivo da 2ª Companhia, responsável pelo policiamento no município, foi reforçado com a presença da Força Tática, e as abordagens foram intensificadas. Centenas de pessoas foram às ruas e o clima de tranquilidade marcou a primeira noite de desfiles na cidade. À tarde, carros de som estacionados na Praça Nove de Julho foram autuados e recolhidos.

Duas viaturas da PM abriram caminho para o corso carnavalesco, que percorreu a Rua São Paulo. Outras duas vieram logo atrás do cordão. Na Praça da Matriz, mais uma viatura fazia a segurança dos foliões que aguardavam a passagem dos blocos e da escola de samba. Fortemente armados, os policiais fizeram patrulhamento pela cidade e abordagens a automóveis e foliões, intensificadas desde a última sexta-feira (13). Seguranças particulares também foram contratados.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Paulo Roberto Nucci Junior, a população pode ir às ruas para acompanhar os desfiles com tranquilidade. Para dar maior segurança aos foliões, automóveis não poderão desfilar com os blocos. Segundo Nucci, a medida também tem por objetivo evitar a aglomeração de veículos com som alto até a madrugada nas ruas do Centro da cidade, como nos anos anteriores. À tarde, quatro automóveis foram multados e recolhidos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora