Confirmado para o dia 19 de abril o II Passeio Ciclo Turístico - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Confirmado para o dia 19 de abril o II Passeio Ciclo Turístico

No primeiro ano, evento teve cerca de 200 pessoas em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A Equipe Rota RB Cycle confirmou no último dia 21 de janeiro, por meio de suas páginas nas redes sociais, que haverá, em três meses, mais uma edição do passeio ciclístico que marcou o início da nova fase da modalidade em Ribeirão Bonito no ano passado. O II Passeio Ciclo Turístico está previsto para o próximo dia 19 de abril, mas os detalhes do evento ainda não foram informados pela organização. A expectativa é repetir o sucesso obtido na primeira edição, em 2014.

No ano passado, o I Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito ocorreu na manhã do dia 13 de abril e reuniu cerca de 200 pessoas adeptas do ciclismo em duas modalidades: Light, com um percurso de 25 quilômetros; e Pró, cujo trajeto era de 50 quilômetros. Os participantes, além de praticarem suas atividades físicas, ainda tiveram a oportunidade apreciar as belas paisagens naturais na zona rural do município. O evento ainda arrecadou alimentos para entidades assistenciais da cidade.

Em nota, à época, a organização do passeio citou a equipe que colaborou para a realização do evento, agradeceu os participantes e voluntários que viabilizaram o evento, e afirma que o dia foi um marco do ciclismo na cidade “Nosso propósito sempre foi e continuará sendo simples e puramente o lazer, o esporte e a satisfação de pedalar em grupo”, diz o texto. “Em breve realizaremos nosso segundo evento e teremos novamente o prazer de recebê-los em Ribeirão Bonito”, anunciou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora