Ribeirão Bonito prestigia posse da nova direção do TCE-SP - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ribeirão Bonito prestigia posse da nova direção do TCE-SP

Cerimônia ocorreu na segunda e reuniu autoridades de todo o Estado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog Vereador Baldan
O prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), o presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB) e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) prestigiaram, na manhã da última segunda-feira (2) na capital paulista, a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, responsável pela fiscalização de todas as contas públicas de 645 municípios e do Governo do Estado com todas as suas secretarias.

Para a presidência do colegiado, foi empossada a conselheira Cristiana de Castro Moraes, a primeira mulher em 90 anos da instituição. Além dela, integram o novo corpo diretivo para 2015 do TCE os conselheiros Dimas Eduardo Ramalho, vice-presidente, e Sidney Estanislau Beraldo, corregedor. Entre prefeitos e vereadores de diversos municípios, também prestigiaram a cerimônia deputados, secretários de Estado e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Ao término da cerimônia, realizada no auditório nobre do Tribunal de Contas em São Paulo, a nova Mesa Diretora recebeu os cumprimentos dos representantes do município ribeirão-bonitense. Para o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, o encontro foi ainda mais marcante. Amigo do conselheiro e ex-deputado estadual e federal Dimas Ramalho, Lollato se disse muito feliz com a posse. “Eu não poderia deixar de participar desse evento tão importante”, comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora