Presidente da Câmara anuncia renúncia à Relatoria de CEI - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara anuncia renúncia à Relatoria de CEI

Integrantes da Comissão Especial de Inquérito se reuniram nesta quinta 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) assinou sua renúncia à Relatoria da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga possíveis irregularidades nas obras da Escola Municipal “Prefeito Rubens Gayoso Júnior”, na noite da última quarta-feira (18). O parlamentar foi sorteado para integrar a comissão e chegou à Relatoria da mesma também por sorteio. Membros da CEI se reuniram na tarde desta quinta-feira (19).

O anúncio foi feito na tribuna pelo próprio presidente da Casa em sessão ordinária na noite de quarta. Na pauta dos trabalhos, o primeiro assunto era a nomeação de um novo membro pra substituí-lo na CEI, no entanto, Lollato justificou que o tópico deixou de ser analisado pelo fato de sua renúncia não estar formalizada até então. Pouco depois, foi aprovado por unanimidade o requerimento de Renata Mesquita Magalhães (PSD) sobre informações a respeito da comissão.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi instaurada por unanimidade em outubro de 2014 a pedido dos nove vereadores com base no relatório de outra comissão, a de Assuntos Relevantes, que apontou “a existência de possíveis irregularidades”, “negligência” e “má gestão do contrato e do dinheiro público”. Em reunião na tarde desta quinta-feira (19) na Câmara, os membros da comissão discutiram o andamento das investigações, mas nenhuma informação foi divulgada.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora