Vendaval deixa Ribeirão Bonito sem energia por seis horas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vendaval deixa Ribeirão Bonito sem energia por seis horas

Blecaute começou no meio da tarde e prejudicou eventos de Carnaval 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Uma queda de energia por volta das 16h30 deste domingo (15) durou pouco mais de seis horas em Ribeirão Bonito. O blecaute, que também atingiu outras cidades da região, teria sido provocado por tempestades sobre diversas cidades, entre elas Ribeirão Bonito. No município, o vendaval com raios interrompeu a matinê de Carnaval no Centro. Sem energia, uma Missa na Igreja Matriz foi celebrada sob a luz de velas e o início dos desfiles carnavalescos sofreu atraso.

O temporal chegou a Ribeirão Bonito no meio da tarde. Foliões curtiam os hits de Carnaval antigos e atuais quando foram surpreendidos pela chuva, acompanhada de rajadas de vento fortes. Também foram registradas diversas quedas de raios na cidade e o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 16h30. De acordo com a concessionária que administra o sistema de energia no município, o serviço seria restabelecido completamente até por volta das 21 horas na cidade.

À luz de velas, o pároco João Francisco Trovilho Morales celebrou Missa para dezenas de pessoas na Igreja Matriz [foto]. Quando a celebração foi encerrada, por volta das 20h30, a energia voltou em parte da cidade. Trechos do Centro e do conjunto de bairros das Malvinas permaneceram na escuridão por mais algumas horas. Diversas quedas de energia com curta duração foram registradas até por volta das 21h em toda a cidade, onde o serviço foi normalizado por volta das 23h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora