Ato cívico marca o Aniversário de Ribeirão Bonito nesta 5ª - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ato cívico marca o Aniversário de Ribeirão Bonito nesta 5ª

Comemorações serão abertas com a VII Caminhada do Programa Agita 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Um ato cívico na manhã desta quinta-feira (5), feriado no município, marca a celebração dos 125 anos de emancipação político-administrativa de Ribeirão Bonito. O evento acontecerá na Rua João Alves Delfino, em frente à Praça da Matriz. A programação especial pelo Aniversário da Cidade terá início mais cedo, com a 7ª edição da Caminhada Pratique Saúde, promovida pelo Programa Agita Ribeirão Bonito. No fim de semana, o Motocross movimentará a cidade.

Segundo o Departamento de Saúde, a VII Caminhada Pratique Saúde terá início a partir das 7h15 na Avenida Primavera. Os participantes percorrerão algumas das principais ruas do Centro, como a Rua São Paulo, e seguirão até o Largo São Benedito. O trajeto chegará ao fim na Praça Nove de Julho, onde os integrantes do Programa Agita Ribeirão Bonito participarão da solenidade oficial pelo Aniversário de Ribeirão Bonito a partir das 8h. Detalhes da cerimônia ainda não foram divulgados.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Bonito, que ainda não confirmou a atração, um show artístico pode ser contratado para celebrar a data no município. Já nos dias 7 e 8 de março, primeiro fim de semana após o Dia do Município, o esporte concluirá a programação oficial pelo aniversário da cidade. O Motocross GP 2015 acontecerá no Recinto de Exposições “José Piccolo”, no Jardim Heliana, a partir das 14h de sábado (7) e segue no domingo (8), a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora