Crianças de Guarapiranga homenageiam Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 4 de março de 2015

Crianças de Guarapiranga homenageiam Ribeirão Bonito

Na véspera do aniversário, alunos de EMEI participaram de caminhada 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/EMEI
Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Luís Felippe Mariani”, situada no distrito de Guarapiranga, promoveu na manhã desta quarta-feira (4) uma homenagem ao município de Ribeirão Bonito pelos 125 anos de emancipação político-administrativa, celebrados nesta quinta-feira (5). Uma caminhada foi realizada pelas ruas do distrito, localizado a 12 quilômetros da cidade, e contou com a participação de membros do Programa Agita Ribeirão Bonito.

Cerca de 40 crianças participaram do ato, que contou com a presença do prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e da primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte. A caminhada deixou a sede da unidade de ensino e percorreu algumas ruas da região central de Guarapiranga até o Complexo Esportivo “Eraldo Cezar Vanalli Polez”, onde houve uma apresentação dos alunos e de senhoras que participam das atividades promovidas pelo Departamento de Saúde por meio do Agita Ribeirão.

O aniversário de Ribeirão Bonito será comemorado nesta quinta-feira (5), feriado local. A partir das 7h15, o Departamento de Saúde promove a VII Caminhada do Programa Agita Ribeirão pelas ruas do Centro e logo depois, a partir das 8h, haverá um ato cívico na Rua João Alves Delfino, em frente à Praça da Matriz, com a apresentação de estudantes da rede pública de ensino e espetáculo circense. Das 10h às 14h, a Prefeitura também promoverá o evento “Brincando na Praça”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora