Campanha do Agasalho 2015 chega ao fim neste sábado

Doações ainda poderão ser entregues em pontos de coleta pela cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A arrecadação de agasalhos, cobertores e mantas em ação conjunta entre a Guarda Mirim, a Polícia Militar e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) em Ribeirão Bonito termina oficialmente neste sábado (20). Há uma semana, na quarta-feira (10), a Campanha do Agasalho 2015 promoveu uma ação de coleta pelas ruas da cidade e houve muita colaboração por parte da população. As doações ainda poderão ser entregues em diversos pontos de coleta.

O objetivo da campanha é arrecadar agasalhos novos ou em bom estado que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, e este destinará as doações às pessoas carentes de Ribeirão Bonito e entidades assistenciais. De acordo com o Comando do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, que deflagrou a campanha na região em maio, a meta é arrecadar mais de 20 mil peças em dois meses nas sete cidades do 38° BPMI, entre elas Dourado, Ibaté e Ribeirão Bonito.

Em Ribeirão Bonito, onde a ação conjunta chega ao fim neste sábado (20), as doações ainda podem ser entregues na Delegacia de Polícia, na Associação Ribeirão Bonitense de Educação e Assistência (Guarda Mirim), na 2ª Companhia da Polícia Militar e nas unidades de atendimento do Programa de Saúde da Família espalhados por toda a cidade, além da própria Igreja Matriz. Mesmo após o sábado, as doações ainda poderão ser feitas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade.
Campanha do Agasalho 2015 chega ao fim neste sábado Campanha do Agasalho 2015 chega ao fim neste sábado Reviewed by Marcel Rofeal on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.