Festa do Padroeiro de Guarapiranga começa na quarta-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Festa do Padroeiro de Guarapiranga começa na quarta-feira

Programação foi divulgada nesta quarta-feira e segue até 12 de julho 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
A Festa do Padroeiro de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, começa na próxima quarta-feira (24), Dia de São João Batista, segundo o programa oficial da festa, divulgado pela Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde nesta quarta-feira (17) ao Blog Marcel Rofeal. O evento, que terá duração de três semanas, prevê quermesses apenas aos sábados e as celebrações religiosas devem marcar a abertura e o encerramento do evento.

Na quarta-feira, a Missa Festiva de São João Batista começa às 19h e, ao final, terá as tradicionais bênçãos do mastro, oferecido pela Família Martins Justo, e da fogueira. Também será servido o Bolo de São João e comidas típicas das festas juninas durante a quermesse no Salão Paroquial, onde também haverá quadrilha. No dia 27 de junho, primeiro sábado da festa, haverá Missa às 18h30 seguida de quermesse no Salão Paroquial, e a primeira atração será a Noite do Pastel.

Já no dia 4 de julho, a cerimônia religiosa também terá início às 18h30 com Missa na Igreja São João Batista e quermesse, na sequência, com a Noite da Batata Recheada. No dia 11 de julho, penúltimo dia de festa, não haverá Missa, mas a quermesse começa às 19h com a Noite da Mini Pizza. No domingo (12), a programação terá início com Missa e Procissão às 9h30 e segue até a noite. Durante as noites de quermesses, haverá música ambiente e jogo de números.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora