Campanha do Agasalho | Coleta acontece nesta quarta-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 9 de junho de 2015

Campanha do Agasalho | Coleta acontece nesta quarta-feira

Ação é uma parceria entre o Conseg, a Guarda Mirim e a Polícia Militar 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/Palácio Piratini
O Conselho Comunitário de Segurança, a Guarda Mirim e a 2ª Companhia da Polícia Militar se uniram em Ribeirão Bonito para intensificar a Campanha do Agasalho 2015 no município. Nesta quarta-feira (10), a partir das 13h, haverá um mutirão de coleta de agasalhos, cobertores e mantas pelos bairros da cidade. A campanha segue até o próximo dia 20 de junho e as doações também poderão ser entregues em diversos pontos de coleta espalhados pelo município.

De acordo com o Comando da 2ª Companhia da PM, a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Bonito para ser entregue a famílias carentes do município. Até o término da campanha, as doações podem ser entregues na Delegacia de Polícia, na Guarda Mirim, no Batalhão da Polícia Militar e nos postos de Saúde do município. Desde o último domingo (7), também a Igreja Matriz pode receber as doações, que serão encaminhadas ao Conseg.

“Separe o que você pode doar e aqueça alguém que precisa”, diz um comunicado divulgado pela Guarda Mirim. A coleta acontece nesta quarta-feira (10), das 13h às 17h, quando integrantes da Guarda Mirim passarão pelas casas pedindo a ajuda dos moradores para a causa. “Caso você não esteja em casa neste dia, você pode levar sua doação em algum de nossos pontos de coleta”, segue a nota. “A sua solidariedade transforma essa realidade”, conclui o comunicado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora