Criança de 6 anos é espancada pelo padrasto nas Malvinas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Criança de 6 anos é espancada pelo padrasto nas Malvinas

A vassouradas, menor foi golpeada nas costas, nos braços e na cabeça 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Rodrigo Sargaço/EPTV
Um homem de 37 anos foi preso na noite da última terça-feira (2) após espancar a mulher e a própria enteada, de apenas seis anos de idade, no conjunto de bairros das Malvinas em Ribeirão Bonito. De acordo com a mãe da criança, o acusado chegou bêbado na casa em que a família vive e agrediu as duas com uma vassoura. Segundo a Polícia Civil, o agressor, que já tinha passagem pela Lei Maria da Penha, foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

A mãe da menina, que vivia com o agressor há dois anos, disse que ele sempre foi violento e ela já havia registrado ocorrência na polícia, mas não deu continuidade ao processo. Ela e a filha estavam na cama quando o companheiro chegou. Mãe e filha tentaram fugir, mas a menor foi pega e atingida com golpes nas costas, braços e na cabeça. “Bater em mim é uma coisa, mas na minha filha não! Com ela ninguém mexe e por isso chamei a polícia”, disse a mãe da criança.

De acordo com a polícia, o homem estava armado com uma faca quando os policiais chegaram e resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito para depoimento e transferido para o Centro de Triagem de São Carlos logo depois. “Ele foi encaminhado para São Carlos e remetemos o procedimento judiciário, que poderá converter essa prisão em flagrante para prisão preventiva”, explicou o delegado Reinaldo Lopes Machado. 

(*) Com informações do G1 São Carlos e Araraquara

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora