PM apreende cigarros contrabandeados em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 8 de junho de 2015

PM apreende cigarros contrabandeados em Ribeirão Bonito

Carga avaliada em R$ 15 mil seguiria a Boa Esperança do Sul e Matão 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Pedro Maciel/Rádio São Carlos
Uma ação da Polícia Militar no último dia 29 de maio, em Ribeirão Bonito, resultou na apreensão de cinco mil maços de cigarros contrabandeados. A carga, avaliada em cerca de R$ 15 mil, estava em uma camionete de Boa Esperança do Sul e, segundo o condutor, seria encaminhada a comerciantes de Boa Esperança do Sul e de Matão. O veículo e a carga foram apreendidos, e o condutor foi preso. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Araraquara.

A apreensão ocorreu por volta das 22h30. Os policiais promoviam patrulhamento pela Via de Acesso Domingos Caron, que liga o município à Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215), quando suspeitaram de uma camionete Chevrolet S-10. Na carroceria do veículo, foram encontradas 10 caixas lacradas com os cigarros. Questionado, o condutor de 44 anos informou que a carga seria levada para outros municípios, mas não apontou quem seriam os receptadores do produto.

De acordo com o condutor, ele fazia o transporte da carga frequentemente para sustentar a família. Sobre sua passagem por Ribeirão Bonito, ele informou que estava em busca de um primo, mas que a carga não ficaria na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi transferido no início da madrugada de sábado (30) a Araraquara. Em abril, um automóvel de Ribeirão Bonito também foi apreendido com 1,4 mil pacotes de cigarro contrabandeado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

(*) Com informações do Matão Urgente

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora