Dia das Crianças é marcado por festas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia das Crianças é marcado por festas em Ribeirão Bonito

Comerciantes, empresários e moradores se uniram em várias parcerias 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/Nova Mania
Eventos especiais realizados em diversos pontos da cidade marcaram as comemorações pelo Dia das Crianças em Ribeirão Bonito. Durante a semana, as unidades de educação infantil do município promoveram festas aos alunos com brinquedos e lanches. Já nesta segunda-feira (12), por iniciativa de comerciantes e moradores, uma série de festas proporcionou momentos de lazer e diversão para centenas de crianças no Centro e nas Malvinas.

No Centro da cidade, uma parceria idealizada pela loja Nova Mania e recebeu empenho de um grupo de comerciantes, empresários e moradores, instalou cama elástica e pula-pula na Rua João Alves Delfino, que foi interditada. Quem participou do evento ainda teve lanche, distribuído gratuitamente. A iniciativa ainda contou com apoio de Max Auto Escola, Trailer Bom Jesus, Diju Festas e Disk Água Tá Na Mão, além de moradores e da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Já no Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan, a quadra de esportes foi tomada pela multidão de crianças e adolescentes que participaram do evento solidário promovido por meio de uma parceria que contou com o apoio da Supera Cursos, Amor Exigente e Fundo Social de Solidariedade, além de moradores. Foram doados cerca de 200 brinquedos para as crianças, que também puderam se divertir com brinquedos infláveis e outras brincadeiras tradicionais no local.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora