Em casa, Ribeirão Bonito vence de goleada na Copa Record - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 17 de outubro de 2015

Em casa, Ribeirão Bonito vence de goleada na Copa Record

Time conquistou a classificação à semifinal após eliminar Araraquara 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Jogando em casa, Ribeirão Bonito venceu de goleada a equipe de Araraquara na noite desta sexta-feira (16) pelas quartas de final da Copa Record de Futsal Masculino 2015. Dezenas de torcedores foram ao Ginásio Municipal “Dr. José Blota Júnior” assistir às duas partidas da noite. No jogo de abertura, um duelo cheio de gols terminou com a vitória de Araras por 6 a 5 sobre Monte Alto. Já na segunda partida, o time da casa voltou a enfrentar Araraquara e venceu por incríveis 6 a 1.

Havia passado das 21h30 quando o time de Ribeirão Bonito entrou em quadra para a partida decisiva. A equipe saudou os torcedores e iniciou sua preparação. Com bola em jogo, a primeira finalização foi de Ribeirão Bonito, que nos primeiros segundos de partida já lançou a primeira bola ao gol adversário. Mas aos três minutos da primeira etapa foi Araraquara quem abriu o placar com Rafael. Dez minutos de sufoco se passaram até que Éder, aos 13 minutos, igualou o marcador.

A partir do empate, o time ribeirão-bonitense reagiu e se mostrou superior. Aos 17 minutos, Piru abriu vantagem para a equipe da casa e Tilico ampliou aos 21 minutos, nos momentos finais da primeira etapa. De volta à quadra, o nível tático se equilibrou. O pequeno goleiro Luiz Castilho foi uma muralha diante do gol araraquarense por quase toda a partida, mas após a reação ribeirão-bonitense, desabou. Aos 10 minutos, Tilico marcou mais um, o quarto para Ribeirão Bonito.

Em uma confusão na área adversária, surgiu um pênalti para Ribeirão Bonito com direito à expulsão do goleiro Luiz aos 13 minutos. Lucas foi para a cobrança, mas desperdiçou a chance. O bombardeio atingia as duas áreas, mas Tilico soube aproveitar e, aos 20 minutos, marcou o terceiro dele na noite, o quinto de Ribeirão Bonito. A torcida já festejava quando o goleiro Bruninho, de Ribeirão Bonito, nos segundos finais da partida, lançou a bola e, de cobertura, fechou a goleada.

Final: Ribeirão Bonito 6 x 1 Araraquara. A partida foi quente, com direito 10 cartões, entre eles dois vermelhos para o time visitante; apenas dois amarelos foram para Ribeirão Bonito. Mesmo após o fim do jogo, houve confusão e um dos atletas de Araraquara chegou a ser retirado de quadra pela equipe de seguranças após ameaçar um dos dirigentes do time ribeirão-bonitense. Com o resultado, a equipe de Araraquara está fora da disputa pelo título da Copa Record de Futsal 2015.

Classificado para as semifinais com o quarto melhor desempenho na competição, Ribeirão Bonito deve enfrentar a poderosa Jaboticabal, equipe com o melhor rendimento no torneio. A organização da Copa Record ainda não divulgou data e local para a disputa. Já as segunda e terceira com melhor aproveitamento na competição, devem disputar a outra vaga para a final do evento. Araras e Porto Ferreira, respectivamente, também aguardam a definição de data e local do confronto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora