Ribeirão Bonito abre a 1ª Semana do Bebê neste domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 17 de outubro de 2015

Ribeirão Bonito abre a 1ª Semana do Bebê neste domingo

Uma série de atividades está programada até o próximo sábado (24) 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Programa “Ribeirão Bonito pela Primeiríssima Infância” promove a partir deste domingo (18) uma série de eventos para marcar a I Semana do Bebê de Ribeirão Bonito. Durante a abertura, na manhã deste domingo, haverá apresentação musical e de teatro na Praça Nove de Julho, no Centro da cidade. Entre segunda e sexta-feira haverá exames e procedimentos médicos, palestras e debates. Uma passeata na manhã do sábado (24) conclui a programação.

Durante a semana, de segunda a quinta, haverá acompanhamento nutricional em escolas infantis, às 8h e às 13h – EMEI Luís Felippe Mariani (Guarapiranga); EMEI Maria Morganti (Centenário); EMEI Georgina Gayoso (Malvinas); e EMEI Lúcia Jair Lucato (Centro) – e, de segunda a sexta, avaliações odontológicas em unidades de saúde – PSF Luiz Carlos Monteiro Novo (Centenário); PSF Anita Bove (Malvinas I); ESF Irmãos Bernardi (Malvinas II); PSF Amábile Alves (Guarapiranga); e Centro de Especialidades Municipal (CEM).

À noite, a partir das 19h entre segunda e quinta-feira, haverá palestra com a Pastoral da Criança com o tema “Os primeiros mil dias e a nossa saúde” no clube social de Guarapiranga, na EMEI Maria Morganti, na EMEI Georgina Gayoso e na EMEI Lúcia Jair Lucato, respectivamente. Na quarta-feira (21) haverá roda de conversa com gestantes às 8h30, no PSF de Guarapiranga, e às 14h, no CRAS. Já na sexta-feira (23), haverá uma série de atividades, entre seminário e debates.

No plenário da Câmara, a partir das 13h, haverá seminário. Após credenciamento, haverá palestra sobre o Programa SP pela Primeiríssima Infância e, às 14h, palestra sobre “Importância do vínculo entre pais e filhos” com Ana Maria Tucci. Às 15h, o palestrante Mauro Evaristo aborda “Os primeiros mil dias e a nossa saúde”. Haverá debate e encerramento a partir das 16h. Uma passeata a partir das 8h conclui a programação no sábado (24), com início na Praça do Banco do Brasil.

Clique na imagem e confira a programação oficial completa

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora