sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Igrejas participam do I Celebra Ribeirão Bonito neste sábado

Nove denominações cristãs estão confirmadas em evento do Município 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/FSS
Representantes de nove denominações cristãs se apresentarão na noite deste sábado (24) no Centro da cidade durante o I Celebra Ribeirão Bonito. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e surge após a aprovação de um projeto pela Câmara, proposto pelos vereadores Joseilton de Jesus (PSDB), José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), que institui o evento “24 horas de Fé e Louvor”.

De acordo com a divulgação, o evento contará com apresentações dos ministérios de canto de cinco denominações evangélicas e da Igreja Católica, além de dois cantores de música gospel, Elmo Gonzaga e Ariane Fernan. O evento será realizado na Rua João Alves Delfino, entre as Praças Nove de Julho e Matriz, no Centro de Ribeirão Bonito a partir das 20h e contará com outras atrações para o público, como estande para exposição e venda de produtos religiosos.

O evento contará com a participação de representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ministério Apostólico Contextualizado Monte Moriah, Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Assembleia de Deus Ministério de Ribeirão Bonito, Igreja Batista Nova Jerusalém e Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, que deverão se apresentar com músicas. Também participam a Êxodo Comunidade Cristã, Igreja Internacional da Graça de Deus e Congregação Cristã do Brasil.

Nenhum comentário: