Imóvel em construção é destruído com a força do vento - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Imóvel em construção é destruído com a força do vento

Vendaval que atingiu a cidade nesta terça danificou várias residências 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução/Facebook
O vendaval que atingiu o município na noite desta terça-feira (20) destruiu, pela segunda vez no ano, uma residência em construção no bairro Jardim Heliana I, em Ribeirão Bonito. Devido à intempérie, parte da construção que já estava adiantada desmoronou e as paredes que estavam sendo erguidas também não resistiram. Sensibilizados, moradores iniciaram uma campanha em rede social buscando doações de materiais e mão de obra para ajudar na reconstrução.

Também no Jardim Heliana I, outros moradores tiveram prejuízos que começaram a ser calculados na manhã desta quarta-feira (21). Na Avenida Joana Bivanco Machado, que divide os bairros Heliana I e II, pedaços de telhas foram parar no meio da rua. Residências e estabelecimentos comerciais foram destelhados. Um dos moradores relatou que um cômodo da casa ficou inundado depois que parte do telhado foi levada pelo vento. Eletrodomésticos também foram afetados.

A região do conjunto de bairros das Malvinas, que abriga os Jardins Heliana I e II, Jardim Boa Vista e conjuntos habitacionais Emygdio Lucato e Victor Arnaldo Torrezan, foi a mais afetada da cidade. Os danos causados pela ventania surpreenderam moradores de outros bairros, onde a chuva e o vento não foram tão fortes. Em toda a cidade, houve registros de quedas de árvores e galhos. A Prefeitura de Ribeirão Bonito deu início à limpeza das vias públicas nas primeiras horas do dia.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora