Sertanejo de Todos os Tempos é considerado um sucesso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sertanejo de Todos os Tempos é considerado um sucesso

Evento reuniu centenas de pessoas no sábado em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Cerca de 500 pessoas lotaram, na noite do último sábado (17), a segunda edição do baile Sertanejo de Todos os Tempos em Ribeirão Bonito. O evento, promovido pelos Rancheiros, foi realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro da cidade. Para os responsáveis pela organização, a festa superou as expectativas e o público atingido na primeira edição, em julho. Já para os participantes, o evento pode ser considerado um sucesso.

A festa começou por volta das 21h com animação de um DJ. No repertório, músicas sertanejas que marcaram diversas gerações, desde as modas raiz às mais atuais, o chamado sertanejo universitário. Dezenas de mesas haviam sido disponibilizadas, mas o número foi esgotado em poucos dias. Também houve a venda de ingressos na hora, mas a procura foi tanta que a bilheteria chegou a ser fechada no fim da noite. O recinto ficou completamente lotado em questão de minutos.

Já se aproximava das 22h30 quando a primeira dupla subiu ao palco. Guilherme & Gustavo levaram o público ao centro da pista e começaram a esquentar a festa. Cerca de uma hora depois, outra dupla, que já havia participado da primeira edição em julho, subiu ao palco. Paulo Vitto & Luciano agitaram o público até a conclusão da festa, já durante a madrugada. Com uma avaliação positiva por parte da organização e do público, a expectativa é de que uma nova edição seja promovida.

O BMR disponibilizará imagens do evento no decorrer da semana

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora