Educação promove formatura de alunos das escolas infantis - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Educação promove formatura de alunos das escolas infantis

Conclusão do ano letivo 2015 contará com cerimônias de cada unidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
O Departamento de Educação de Ribeirão Bonito promove nesta semana as cerimônias de formatura dos alunos das escolas municipais de educação infantil. Nesta terça-feira (24), o ciclo de formaturas terá início pela EMEI Georgina Emília Signini Gayoso, no conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan. As solenidades de encerramento do ano letivo das unidades serão concluídas na sexta-feira (27) com a EMEI Luiz Felippe Mariani, de Guarapiranga.

Em 2014, cerca de 60 crianças concluíram o primeiro ciclo de formação em cerimônia na tarde do dia 2 de dezembro na EMEI Georgina Gayoso. Neste ano, dezenas de alunos concluirão o ano letivo em uma cerimônia na própria unidade a partir das 17h. Já na quarta-feira (25), a partir das 19h no Primavera Clube, será a vez dos alunos da EMEI Lúcia Jair Lucato, do Centro, com temática circense. A formatura dos alunos da EMEI de Guarapiranga na noite de sexta será a partir das 19h.

Nota do Blog: Aproveito a oportunidade para, de público, agradecer à direção da EMEI Lúcia Jair Lucato pelo belíssimo convite para a cerimônia. Presença confirmada!

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora