EMEI de Guarapiranga encanta na formatura de seus alunos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 29 de novembro de 2015

EMEI de Guarapiranga encanta na formatura de seus alunos

Unidade também retratou as artes circenses em solenidade na sexta 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
As artes circenses também foram o tema da cerimônia de formatura de 14 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Luiz Felippe Mariani” em Guarapiranga, distrito localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. O evento foi realizado nas dependências do Centro Recreativo Guarapiranga Clube na noite da última sexta-feira (27) e contou com a presença de dezenas de pais e amigos dos formandos, professores, funcionários da Educação e autoridades.

O evento foi aberto com a entrada das crianças em cena, devidamente caracterizadas para uma formatura convencional. Com beca e capelo, os estudantes subiram ao palco para a execução do Hino Nacional Brasileiro e o juramento, que antecedeu a entrega dos diplomas. Já em clima de espetáculo, os alunos voltaram à cena já com as roupas próprias para as apresentações e se revezaram como dançarinas, acrobatas e palhaços, encantando o público com o show circense.

Durante a semana, outras duas unidades promoveram a formatura de seus alunos. Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria Terezinha Sartorelli Manieri, ainda haverá a conclusão do ano letivo para a EMEI “Maria Morganti”, do Jardim Centenário, no próximo dia 2 de dezembro. Terezinha explica que a solenidade estava prevista para a última quinta-feira (26), mas foi preciso remarcar devido à realização de uma sessão de cinema na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora