Informe Publicitário | Euro Brasil Viagens e Turismo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 1 de novembro de 2015

Informe Publicitário | Euro Brasil Viagens e Turismo

A Euro Brasil Viagens e Turismo anuncia uma excursão para o Balneário Camboriú (SC) em janeiro. Serão sete dias de viagem, entre os dias 3 e 9 de janeiro, com uma série de atividades. O pacote prevê o transporte em ônibus especial para turismo, hospedagem em hotel quatro estrelas com café e jantar, passeios sem os ingressos, seguros Saúde e Vida, serviço de bordo e guia acompanhante.

O roteiro começa com a partida às 22h do dia 3 de janeiro com destino a Camboriú, onde a chegada é prevista para a manhã do dia 4, onde o resto do dia será livre. No dia 5, logo após o café, é previsto o passeio no parque temático Beto Carrero World, onde se concentra toda a programação. No dia 6, o destino é a cidade de Itapema, uma oportunidade para conhecer a bela praia de Itapema. No dia 7, é sugerido um passeio de escuna ou teleférico até a Praia de Laranjeiras à tarde e, à noite, uma visita ao Cristo Luz. Os passeios são opcionais.

No dia 8, não há programação fechada. O dia será livre para atividades independentes, onde se sugere uma visita à Praia de Bombinhas e últimas compras. No dia 9, logo após o café da manhã, será tempo para acertos de contas e início da viagem de volta. Pelo caminho, uma parada pela capital paranaense, Curitiba, onde é previsto um almoço no bairro italiano Santa Felicidade – o almoço está incluído no pacote de viagem. Para mais informações, basta entrar em contato com o consultor de vendas Elizeu Padovan pelos telefones (16) 3344-1639 ou (16) 99975-1806.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora