Câmara de Ribeirão Bonito entra em recesso até fevereiro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Câmara de Ribeirão Bonito entra em recesso até fevereiro

Parlamentares se reuniram em sessão extraordinária na última segunda 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Câmara de Ribeirão Bonito entrou em recesso parlamentar oficialmente nesta quarta-feira (16) e os vereadores só voltam a se reunir em caráter ordinário, o que ocorreu no último dia 7 de dezembro, só no dia 1 de fevereiro de 2016. Na última segunda-feira (14), os parlamentares se reuniram em sessão extraordinária para a discussão de três matérias, a leitura de um projeto encaminhado pelo Executivo e a votação de dois objetos propostos pela própria Câmara.

Na ocasião, os vereadores aprovaram um projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa Diretora, sobre o reajuste do auxílio-alimentação aos servidores da Câmara e o projeto de autoria do vereador José Sebastião Baldan (PMDB) que institui a Semana de Prevenção da Saúde do Homem “Novembro Azul”. Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade. Já um projeto do Executivo que prevê ajuste de dotações orçamentárias segue para as comissões permanentes da Casa.

Mesmo em recesso, o Legislativo promove na próxima segunda-feira (21) uma sessão solene em que será entregue o prêmio Qualidade Escolar, um projeto de autoria do ex-vereador Clodoaldo Bonani e que reconhece o desempenho de estudantes, escolhidos pela equipe de cada escola com base no aproveitamento do aluno, desde o 5° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. A sessão começa a partir das 20 horas no Plenário “Vereador Emygdio Lucato”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora