Prefeitura de Ribeirão Bonito faz um balanço do ano de 2015 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Prefeitura de Ribeirão Bonito faz um balanço do ano de 2015

Em mensagem, prefeito e primeira-dama também se dirigiram ao povo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Na conclusão de um ano marcado por dificuldades financeiras, considerado como um ano “sofrível”, a Prefeitura de Ribeirão Bonito afirma que ainda busca o equilíbrio financeiro para fechar o ano fiscal, mas que espera “significativa melhora” no ano de 2016. O Poder Executivo apresentou um balanço do ano e reafirmou que trabalhou com lisura e transparência. O prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) ainda transmitiu uma mensagem de Ano Novo à população ribeirão-bonitense.

Em nota, a Prefeitura afirmou que “sentimos na carne as dificuldades de recessão que assola o país”, mas é otimista com relação à chegada de um novo ano. “Acreditamos que 2016 traga consigo significativa melhora, em todos os aspectos, para que possamos honrar nossos compromissos, principalmente com nossa gente de Ribeirão Bonito”, destaca. O prefeito Nenê Forte e sua esposa, a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, também se dirigiram aos moradores.

“Nesse ano de 2016 que se inicia, desejamos muito Amor, Paz, Saúde, Esperança, Gratidão e Prosperidade. Que as luzes do ano novo possam iluminar essa nova jornada e desejamos que continue com força de vontade e motivação para alcançar o Sucesso! E que acredite mais em você do que nas circunstâncias e que empreenda e faça acontecer todos os seus sonhos! Desejamos a presença constante de Deus no seu dia a dia! Feliz Ano Novo! Muito Inspirador!”, diz o texto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora