Carnaval dos Rancheiros promete agitar Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Carnaval dos Rancheiros promete agitar Ribeirão Bonito

Evento pretende resgatar folia tradicional e inovar com o ritmo sertanejo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O grupo que ficou conhecido pela organização de duas grandes festas sertanejas na cidade, consideradas pelo público um sucesso nas duas ocasiões, promete inovar este ano. Mais um evento com a marca dos Rancheiros deve agitar Ribeirão Bonito em fevereiro. Já estão à venda os convites para o Carnaval 2016 dos Rancheiros, que deve ocorrer no dia 5 de fevereiro nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube e unir sertanejo e folia.

De acordo com a organização do evento, a iniciativa surgiu devido à ausência de eventos programados para o Carnaval 2016 nos clubes da cidade. A ideia é resgatar os antigos bailes carnavalescos com as tradicionais marchinhas, mas também unir a característica principal do grupo: a música sertaneja. Três atrações já estão confirmadas para a animação do evento, que deve começar às 21 horas com o DJ Renan e seguir com as duplas Tanatã & Luã e Paulo Vitto & Luciano.

Já é possível reservar as mesas para o evento, por meio do WhatsApp (16) 9 9701-3739, e os convites estão à venda em quatro pontos da cidade: Supermercado Ferreira; Supermercado Boni; Sorveteria do João; e Lanchonete do Maradona.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora