Empossado o novo Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Empossado o novo Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito

Cinco novos membros receberam o cargo durante cerimônia na Câmara 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Foram empossados na noite do último dia 10 de janeiro, domingo, em cerimônia realizada no Plenário “Vereador Emygdio Lucato” da Câmara Municipal, os cinco novos membros titulares do Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito. Dezenas de pessoas, entre familiares dos novos conselheiros e autoridades, participaram da solenidade. Mais votada na eleição de outubro, a conselheira Mariazinha recebeu as chaves e o celular simbólicos na transmissão dos cargos.

Oficialmente o mandato do novo Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito, com duração de quatro anos de 2016 a 2019, começou à 0h desta segunda-feira (11). Cinco conselheiras da composição anterior prestigiaram a transmissão de cargos. Outras integrantes não puderam comparecer à cerimônia devido ao plantão, que seria concluído à meia-noite do domingo. A solenidade teve início por volta das 19h e contou com a presença do presidente da Câmara e do prefeito.

A eleição dos novos componentes do Conselho Tutelar do município ocorreu no dia 4 de outubro e mobilizou em torno de 1,1 mil eleitores em Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros da cidade, de onde saiu Mariazinha, a conselheira mais votada deste mandato e protagonista de uma das maiores viradas já registradas durante a apuração dos votos. Além dela, também foram eleitos Itamar Molina, Lucimeire Gomes “Goinha”, Lays Caron e Luciana do Borracha.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora