Moradores se queixam se irregularidades em novo bairro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Moradores se queixam se irregularidades em novo bairro

Segundo quem vive no local, endereços não teriam sido regularizados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/Facebook
Ruas esburacadas e terrenos completamente tomados por mato alto e sujeira podem ser vistos em qualquer ponto da cidade, mas o que caracteriza a situação de abandono é ainda pior para moradores do novo loteamento construído no Jardim Heliana em Ribeirão Bonito. Pela internet, populares que moram no novo residencial afirmam que vivem de maneira irregular, pois nem as ruas teriam sido regularizadas pela Prefeitura, o que provoca outros transtornos.

Por meio das redes sociais, moradores disseram que a falta de regularização dos endereços pelo Município impede a instalação de telefones residenciais e que até a entrega de correspondências foi prejudicada. “Os Correios não estão fazendo entregas aqui”, disse uma moradora. Nem mesmo o nome oficial do novo bairro está claro. Enquanto autoridades e documentos oficiais o consideram uma ampliação do Jardim Heliana I, moradores o denominaram Jardim América II.

Em obras desde 2011, o novo loteamento foi projetado para abrigar 106 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional do Governo Federal, mas até então foram entregues apenas 53 moradias. Outros lotes também foram colocados à venda e em alguns deles já há construções concluídas. No início das obras de infraestrutura, houve polêmica acerca do loteamento, que à princípio seria um condomínio. A Prefeitura ainda não se pronunciou acerca do assunto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora