Adolescentes infratores são apreendidos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adolescentes infratores são apreendidos em Ribeirão Bonito

Quinteto tentou assaltar e agrediu outros dois adolescentes no Centro

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Cinco adolescentes foram apreendidos na tarde da última segunda-feira (8) após furtarem uma loja e, ainda, assaltarem e agredirem outros dois adolescentes no Centro de Ribeirão Bonito. De acordo com a polícia, os menores infratores empreenderam fuga ao notarem que vários populares testemunharam o crime, mas foram capturados após um cerco policial a uma região de mata. Os adolescentes, com idades de 14 a 15 anos, foram encaminhados ao NAI de São Carlos.

Era por volta das 14 horas quando dois menores, de 14 e 17 anos, foram surpreendidos pelo quinteto. Segundo relatos, a ação ocorreu durante um passeio de bicicleta pela Avenida Primavera. Os cinco adolescentes, que ameaçaram as vítimas com um objeto cortante, roubaram as bicicletas e ainda agrediram a dupla, que fugiu. Os cinco também fugiram e houve correria depois que moradores foram vistos pelos infratores, que se espalharam na região da Praça São Benedito.

Sem as bicicletas, que foram abandonadas na fuga, os cinco adolescentes fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Quatro dos menores foram encontrados em meio à mata e o quinto adolescente, pego momentos depois, foi localizado em um dos bairros do conjunto das Malvinas. O quinteto foi levado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, onde foi lavrado um Ato Infracional, e encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora