Caminhão fica preso em atoleiro após ‘melhoria’ em desvio

Trecho da vicinal de Guarapiranga a Araraquara ainda é um problema 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução/Facebook
Um caminhão carregado ficou preso ao atoleiro formado em um desvio improvisado pela Prefeitura de Ribeirão Bonito na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga o distrito de Guarapiranga à cidade de Araraquara, onde um trecho da pista cedeu em janeiro. De acordo com testemunhas, funcionários da administração haviam acabado de realizar uma operação com o objetivo de melhorar o tráfego no local após a forte chuva que atingiu o município durante a madrugada.

A força das águas nas primeiras horas desta terça-feira (16) prejudicou ainda mais a passagem de veículos pelo desvio e parte do solo teria começado a ceder. Pela manhã, segundo relatos, um ônibus cheio de passageiros quase ficou preso no local devido às condições do solo. Segundo a Prefeitura, a medida adotada para amenizar a situação foi aplicar piçarra no desvio, mas assim que o tráfego foi liberado no acesso, a passagem não resistiu ao peso do caminhão e acabou interditada.

O desvio foi improvisado pela Prefeitura de Ribeirão Bonito há um mês para facilitar o escoamento da produção agrícola da região e para evitar mais transtornos aos moradores que trafegam diariamente pela rodovia. Na tarde do dia 12 de janeiro, as duas faixas da pista cederam depois que a estrutura, instalada sobre um córrego, não resistiu à força das águas e desmoronou. Segundo o Departamento de Obras do Executivo, não há previsão para a recuperação do trecho prejudicado.
Caminhão fica preso em atoleiro após ‘melhoria’ em desvio Caminhão fica preso em atoleiro após ‘melhoria’ em desvio Reviewed by Marcel Rofeal on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.