Rota RB confirma III Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rota RB confirma III Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito

Evento será realizado na manhã do próximo dia 10 de abril no município 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
A equipe Rota RB Cycle, de Ribeirão Bonito, confirmou, por meio de sua página na internet, a terceira edição do Pedal Ciclo Turístico no município. O evento, que será promovido na manhã do dia 10 de abril, conta com a parceria da Prefeitura de Ribeirão Bonito, por meio do Departamento Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, e segue com inscrições abertas pela internet até o dia 7 de abril. São patrocinadores oficiais do evento a Ultra Bike e a Center Bike.

Os interessados, de acordo com a organização, devem acessar o portal oficial da Rota RB na internet para efetuar a inscrição, cuja taxa é de R$ 20. No dia do evento, os participantes contarão com carro de apoio, fotógrafos, frutas, água, gelo e toda a estrutura necessária para os percursos de 25 km, na modalidade Light, a 45 km, na modalidade Pró. A concentração e o check-in começam às 7h30 do dia 10 de abril na Praça da Matriz, onde será dada a largada a partir das 8h30.

Segundo a organização, é necessário que o participante se apresente com a bicicleta revisada e com acessórios de segurança, como capacete, luva, kit reparo de pneu, bomba de ar, alimento e líquido. Ao término do trajeto, haverá sorteio de brindes. Será a terceira edição do evento ciclístico, que vem se consolidando no calendário da cidade. No ano passado, o Pedal reuniu pouco mais de 300 atletas de Ribeirão Bonito e outras cidades, número maior que o registrado em 2014.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora