Polícia esclarece dois furtos no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Polícia esclarece dois furtos no Centro de Ribeirão Bonito

Crimes foram na manhã desta 5ª e acusado foi detido no início da noite 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Dois furtos praticados nesta quinta-feira (4) no Centro de Ribeirão Bonito foram esclarecidos no início da noite pela Polícia Militar. Um rapaz de 27 anos, apontado como o responsável pelos crimes, foi detido após uma denúncia que levou os policiais até a casa em que ele vive, também no Centro, onde foram encontrados aparelhos eletrônicos, que teriam sido levados de uma casa próxima, e uma bicicleta, esta que teria sido furtada em uma faculdade da cidade.

Era por volta das 18h30 quando a PM chegou à casa de uma das vítimas, próxima à Delegacia. Do local, foram levados aparelhos eletrônicos, como um celular, notebook e um aparelho de TV. O imóvel teria sido invadido no fim da manhã, quando a moradora estava no trabalho. Ao voltar para a casa e descobrir a ação, ela entrou em desespero e acionou os policiais, que chegaram ao acusado após uma denúncia. Acusado e vítima moram próximos, cerca de 100 metros um do outro.

Policiais cercaram a residência em busca do suspeito e o abordaram. No local, também foi encontrada uma bicicleta que teria sido furtada também na manhã desta quinta de uma instituição privada de ensino superior. Segundo a polícia, ainda que o acusado tenha confessado o crime, ele não pode ser preso, uma vez que não foi pego em flagrante. Na Delegacia, ele foi indiciado por furto e os aparelhos eletrônicos e a bicicleta foram reconhecidos por seus proprietários e devolvidos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora