Carnaval dos Rancheiros agita Ribeirão Bonito nesta sexta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval dos Rancheiros agita Ribeirão Bonito nesta sexta

Festa promete um misto de marchinhas e músicas sertanejas em clube 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
As dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro de Ribeirão Bonito, já estão quase prontas para o Carnaval 2016 dos Rancheiros, evento que promete agitar a abertura da folia no município na noite desta sexta-feira (5). O grupo que ficou conhecido pela organização de duas grandes festas sertanejas na cidade, consideradas um sucesso pelo público, promete inovar este ano. A venda de convites e reservas de mesas estão disponíveis pelo telefone.

Segundo os organizadores da festa, a iniciativa surgiu devido à ausência de uma programação para o Carnaval 2016 nos clubes da cidade e ganhou ainda mais força após a notícia de cancelamento dos desfiles oficiais pela Prefeitura de Ribeirão Bonito. A ideia, de acordo com os Rancheiros, é resgatar os antigos bailes carnavalescos com as tradicionais marchinhas, mas unir à folia a música sertaneja. Ainda em janeiro, três atrações que prometem animar o evento foram confirmadas.

O Carnaval dos Rancheiros, que deve ter início a partir das 21 horas, contará com a participação do DJ Renan e seguirá com as apresentações das duplas sertanejas Tanatã & Luã e Paulo Vitto & Luciano. Os interessados em participar da festa podem reservar as mesas por meio do telefone ou do aplicativo WhatsApp no contato (16) 9.9701-3739, e os convites estão à venda na Lanchonete do Maradona, na Sorveteria do João, no Supermercado do Boni e no Supermercado Ferreira.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora