Corpo carbonizado é encontrado em automóvel na SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Corpo carbonizado é encontrado em automóvel na SP-215

Veículo pegou fogo ao lado de uma cova; havia uma pá no porta malas 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Valdir Penteado/Comando VP
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos vai investigar um caso intrigante registrado na noite desta quarta-feira (18) na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga São Carlos a Ribeirão Bonito. Com base em informações de portais de notícias, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo em chamas na altura do KM 158. Ainda segundo informações, uma pá foi encontrada no automóvel, que estaria ao lado de uma cova.

O caso, registrado no fim da noite, chamou a atenção da polícia e o delegado Gilberto de Aquino foi ao local. Com base nas publicações, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária foram acionados devido ao incêndio em um Chevrolet Agile, com placas de Itapetininga. Ao controlar as chamas, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no banco traseiro do veículo, que teria sido colocado à venda por um morador do bairro Boa Vista, em São Carlos.

Também com base nas publicações, não haveria registro criminal ligado ao automóvel e o proprietário do veículo não havia sido encontrado pela polícia. Ainda durante a averiguação no local, os policiais detectaram uma cova aberta ao lado do carro e localizaram, no porta malas, uma pá de pedreiro que pode ter sido usada. Não há suspeitas, até o momento, do que pode ter ocorrido. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e todas as informações serão levantadas. 

(*) Com informações dos portais Comando VP e São Carlos Agora

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora