Crescem as ocorrências de furto e roubo em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 29 de maio de 2016

Crescem as ocorrências de furto e roubo em Ribeirão Bonito

Ocorrências de lesão corporal também aumentaram em relação a 2015 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, referentes ao 1° quadrimestre de 2016, mostram que, em Ribeirão Bonito, aumentou a incidência de furtos e as ocorrências de lesão corporal dolosa com relação ao mesmo período do ano passado. Na semana em que o Brasil ficou indignado com o caso do estupro coletivo de uma adolescente por mais de 30 homens no Rio de Janeiro, o município completou 18 meses sem ocorrências dessa natureza.

Segundo a estatística, de janeiro a abril, foram registrados 25 casos de lesão corporal dolosa e outros dois de lesão corporal culposa em decorrência de acidentes de trânsito. Também houve oito roubos, sendo um de veículo, e 55 furtos, sendo 14 de veículos. No mesmo período, em 2015, foram 24 casos de lesão corporal dolosa e dois de lesão corporal culposa em acidentes. Ainda no ano passado, nesse mesmo período, houve um roubo e 19 furtos, sendo apenas um de veículo.

Com base nos índices apresentados pela SSP de São Paulo, coletados junto às polícias Civil e Militar de Ribeirão Bonito, o município não apresenta ocorrências de violência sexual desde novembro de 2014. Naquele ano, foram registrados três casos de estupro, nos meses de março, junho e novembro. Os números referentes ao mês de maio de 2016 ainda não estão disponíveis, pois o mês ainda não chegou ao fim. A estatística também está disponível à população na internet.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora