Escorpiões invadem sede do Legislativo em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Escorpiões invadem sede do Legislativo em Ribeirão Bonito

Servidores e vereadores já haviam relatado infestação às dependências 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
O constante aparecimento de escorpiões tem preocupado funcionários da Câmara de Ribeirão Bonito. Durante os serviços de limpeza da sede do Legislativo, que ocupa o piso superior da principal agência do Banco do Brasil no município, vários espécimes do invertebrado foram encontrados. Moradores de diversas regiões da cidade também já relataram o encontro de animais peçonhentos em suas casas recentemente, mas ainda não há informações oficiais sobre vítimas.

A última vez em que o Departamento Municipal de Saúde de Ribeirão Bonito divulgou números sobre a infestação de escorpiões em parte da cidade já há dois anos e meio. Na ocasião, de acordo com a diretora da pasta, Maria Eliza Lazarini Alboléia, ao menos duas pessoas haviam sido vítimas do animal e a infestação, principalmente na Região Central do município, teria sido causada pela intensificação da limpeza em terrenos da cidade, mas que não havia planos para dedetização.

Na Câmara, alguns dos parlamentares já chegaram a relatar, inclusive por meio da tribuna, o encontro de diversos outros animais pelos corredores do Legislativo. Em uma das oportunidades, um vereador chegou a comentar que um morcego habitava os bastidores da Casa. O segundo secretário da Mesa, José Sebastião Baldan, afirmou, em certa ocasião na tribuna, que havia uma infestação de baratas na Câmara. A assessoria do parlamento não se manifestou até o momento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora