Nossa Senhora é coroada por crianças em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 31 de maio de 2016

Nossa Senhora é coroada por crianças em Ribeirão Bonito

Centenas de fiéis participaram das cerimônias durante o fim de semana 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Dezenas de crianças da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde participaram, na noite do último domingo (29), da cerimônia de Coroação à Nossa Senhora durante a Santa Missa na Igreja Matriz de Ribeirão Bonito. No último fim de semana do mês de Maio, que é dedicado a Maria, Mãe de Deus, as celebrações tiveram a coroação, que começou na noite de sábado (28) com a Missa na Igreja São Francisco de Assis nas Malvinas. Em Guarapiranga, a coroação será sábado (4).

Na Matriz, os ensaios para a grande festa de domingo foram realizados durante a semana, no início da noite, à segunda, terça, quarta e sexta-feira. A apresentação começou pontualmente às 20 horas, no término da Santa Missa. Como anjos, dezenas de crianças entraram no templo e foram direto para o altar, onde circundaram a imagem de Nossa Senhora. Durante 40 minutos, houve apresentações em coro e solo, que culminaram com coroação e consagração à Virgem Maria. 

Em comum com as Comunidades São Francisco de Assis, nas Malvinas, e São José, no Centenário – onde a coroação foi promovida durante Missa na manhã de domingo (29) – esteve a apresentação de jovens do Grupo de Oração Anrafel, com coreografias. De acordo com a Paróquia, ainda haverá a coroação de Nossa Senhora durante a celebração do 10° Domingo do Tempo Comum na noite do próximo sábado (4), a partir das 19h30, na Igreja São João Batista em Guarapiranga.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora