Estado assina convênio com três municípios da Comarca

Ribeirão Bonito foi o único a ficar de fora em pacote de investimentos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Governo do Estado de São Paulo formalizou na última quarta-feira (29) convênios com dez cidades para a construção de quase 1,1 mil unidades habitacionais. Na Comarca de Ribeirão Bonito, três dos quatro municípios integrantes foram contemplados com recursos para a construção de mais de 300 novas moradias. Segundo o Governo Estadual, serão investidos em torno de R$ 108,6 milhões nas obras. Mais uma vez, Ribeirão Bonito ficou de fora do pacote.

Em evento promovido no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou convênios do programa “Morar Bem, Viver Melhor” com dez municípios da Região Central. Ao todo, serão 12 empreendimentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Participaram do evento para também formalizar a parceria com o Estado os prefeitos de Boa Esperança do Sul Edinho Raminelli, de Dourado Juninho Rogante e de Trabiju Fabrício Vanzelli.

Da Comarca de Ribeirão Bonito, apenas o município sede não será beneficiado com sequer uma casa. Boa Esperança do Sul deve implantar 83 novas unidades habitacionais, enquanto Dourado deve construir 173 moradias e Trabiju, 75. A Prefeitura de Ribeirão Bonito, que em entrevista recente afirmou que há déficit habitacional no município, não quis se pronunciar sobre o assunto. Há cerca de uma década, não há investimento na construção de unidades habitacionais no município.
Estado assina convênio com três municípios da Comarca Estado assina convênio com três municípios da Comarca Reviewed by Marcel Rofeal on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.