Rancheiros apresentam novo evento para o próximo dia 16 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Rancheiros apresentam novo evento para o próximo dia 16

Inverno Mix tem duas atrações confirmadas e deverá ter dois ambientes 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Mais um evento com a marca dos Rancheiros deve agitar Ribeirão Bonito na noite do próximo dia 16 de julho na SN Primavera Clube. O Inverno Mix, que deve contar com dois ambientes, apresentará os tradicionais hits sertanejos, que são a característica mais forte do grupo, mas também trará sucessos das décadas de 1970 e 1980. Duas atrações já estão confirmadas e os ingressos estão disponíveis em dois supermercados, Ferreira e Boni, e em uma sorveteria.

Os Rancheiros de Ribeirão Bonito se popularizaram em julho do ano passado, quando promoveram o I Sertanejo de Todos os Tempos, um baile dedicado à música sertaneja que reuniu grande público. Já em outubro, na segunda edição do evento, cerca de 500 pessoas marcaram presença, número que surpreendeu a própria organização. Já este ano, após imprevistos com o Carnaval dos Rancheiros, o grupo reuniu centenas de pessoas no Bailão dos Rancheiros, em abril.

Para o novo evento, que está previsto para ter início às 21h30 do próximo dia 16, estão confirmadas as presenças da dupla Leandro & Paulinho e da Banda Vinil 78. No cardápio, ainda serão oferecidas bebidas típicas do período, como quentão e vinho quente, além cerveja, refrigerante e batidas, além de lanches, como batata recheada e hot pocket. Ingressos e reservas estão disponíveis pelo telefone (16) 9.9701-3739, nos supermercados Ferreira e Boni, e na Sorveteria do João.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora