Plantão | Perua pega fogo no Trevo de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Plantão | Perua pega fogo no Trevo de Ribeirão Bonito

Seis pessoas estavam no veículo, mas conseguiram sair sem ferimento

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito  - Atualizado às 15h00

Foto: Reprodução
Uma perua Kombi que transportava trabalhadores de Ribeirão Bonito para São Carlos pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (20) no Trevo “Claudio José Trevisan”, em Ribeirão Bonito. Segundo informações de passageiros, o veículo havia terminado a última rotatória para acessar a Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, quando o fogo começou. Ainda segundo ocupantes, houve uma explosão no veículo assim que todos desceram e ninguém se feriu.

Passava das 12h30 quando o veículo deixou a cidade com pelo menos seis ocupantes, entre eles o condutor. Ao perceber o início do incêndio, cuja origem ainda é desconhecida, o motorista estacionou no acostamento e todos saíram rapidamente. As chamas se espalharam e tomaram conta da perua em poucos minutos, e a cena foi descrita como “algo assustador”. O incêndio só foi controlado após a chegada de funcionários e do caminhão-pipa da Prefeitura de Ribeirão Bonito.

De acordo com as informações, ninguém ficou ferido no incidente. Os trabalhadores que estavam no veículo a caminho de São Carlos seguiram viagem em um ônibus da companhia que presta o serviço de transporte interurbano entre Ribeirão Bonito e a cidade vizinha. Ainda de acordo com testemunhas, o susto foi muito grande e os passageiros ainda estão abalados com a experiência. O veículo ficou totalmente destruído e uma das causas prováveis para o incêndio seria pane elétrica.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora