Polícia investiga práticas criminosas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Polícia investiga práticas criminosas em Ribeirão Bonito

Em cerca de uma semana, três ocorrências foram registradas na cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Polícia Civil de Ribeirão Bonito investiga três ações criminosas registradas no município em menos de 10 dias. Duas delas tiveram como alvo estabelecimentos comerciais na Região Central da cidade e outra ocorreu nas dependências da futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Ribeirão Bonito. Segundo a polícia, um dos estabelecimentos vítima dos bandidos já havia sido alvo de bandidos outras duas vezes nos últimos meses. Ainda não há informações de suspeitos.

O primeiro caso foi registrado na Delegacia de Polícia na tarde do último dia 5 de julho, quando o proprietário de uma lanchonete comunicou o furto de eletrodomésticos, equipamentos e utensílios do estabelecimento. Segundo ele, dois cadeados usados para trancar os portões foram quebrados. A ação teria ocorrido no fim de semana entre os dias 2 e 3 de julho. No mesmo dia 5, uma papelaria foi assaltada na Avenida Primavera, uma das principais vias de entrada da cidade.

Segundo a polícia, quatro criminosos participaram do assalto, o terceiro ao local nos últimos meses. Os assaltantes chegaram e fugiram a pé, demonstraram estar armados e levaram o dinheiro em caixa. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos suspeitos. Já no último fim de semana, ladrões derrubaram um transformador e furtaram fios de cobre na ETE da cidade. O crime foi comunicado na última segunda-feira (11) e ainda não há informações de suspeitos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora