Dupla ribeirão-bonitense garante vaga nos Jogos Abertos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dupla ribeirão-bonitense garante vaga nos Jogos Abertos

Atletas paralímpicos conquistaram cinco ouros durante Jogos Regionais 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo Pessoal
A dupla de atletas paralímpicos de Ribeirão Bonito Claudiano Alves da Silva e José Máximo Teixeira se classificou para a 80ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que será disputada daqui a dois meses. Na última semana, durante 60ª edição dos Jogos Regionais realizada em Sertãozinho, os dois conquistaram cinco medalhas de ouro em competições das modalidades dos 400, 800 e 1500 metros. A dupla disputa por Araraquara, que participa com 450 atletas.

Os 60° Jogos Regionais de Sertãozinho, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, foram abertos na última sexta-feira (8) e reúnem em torno de 10 mil atletas de 23 modalidades. O evento é classificatório para os Jogos Abertos, que serão realizados entre 10 e 24 de setembro em São Bernardo do Campo, e as competições seguem até o próximo sábado (16). Algumas das provas foram disputadas logo no primeiro dia do evento, ainda pela manhã.

Na categoria T36, Claudiano conquistou duas medalhas de ouro na manhã de sexta-feira (8), quando chegou em primeiro lugar nos percursos de 800 e 400 metros. À tarde, Claudiano conquistou mais um ouro, desta vez na prova dos 1500 metros. Já na categoria T46, José Máximo, mais conhecido como Balu, conquistou ouro nos 800 metros também pela manhã e outro ouro à tarde, nos 1500 metros. Com as medalhas, Claudiano e José Máximo garantiram participação nos Jogos Abertos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora