Guarapiranga se prepara para exposição de carros antigos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Guarapiranga se prepara para exposição de carros antigos

Evento está programado para a manhã de domingo no Centro Esportivo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, se prepara para, no próximo domingo (14), receber dezenas de expositores na segunda edição do Encontro de Carros Antigos. O evento será realizado no Complexo Esportivo Municipal “Eraldo Cezar Vanalli Polez” ainda pela manhã, com início a partir das 8h, e os visitantes terão direito à entrada doando um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Bonito.

Realizado pela primeira vez no distrito há pouco mais de um ano, a exposição contou com a presença de centenas de pessoas e atraiu dezenas de expositores, com bicicletas, motocicletas, carros, peruas e caminhões que marcaram época. De acordo com uma nota divulgada pela organização do evento à época, Guarapiranga “parou e voltou no tempo”. Considerado um sucesso de público, a organização já havia anunciado uma nova edição da exposição para este ano, com a mesma expectativa.

De acordo com o organizador Adriano Francisco, a exemplo do ano passado, a edição deste ano deve contar com uma estrutura aos expositores e visitantes, com praça de alimentação, mercado de pulgas e sorteio de brindes aos expositores. Três companhias já confirmaram presença no evento, que conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Bonito: Volks Club São Carlos; Califórnia Volks Ribeirão Preto; e Fusca Clube de Araraquara. Onze empreendimentos patrocinam a exposição.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora