Polícia investiga assalto em residência do Centro da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia investiga assalto em residência do Centro da cidade

Criminosos agrediram e amarraram um adolescente que estava na casa 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Policiais de Ribeirão Bonito se mobilizaram na manhã desta quarta-feira (10) em busca de aparelhos e pertences de uma família assaltada na noite de terça-feira (9) no Centro da cidade. De acordo com a polícia, parte dos objetos roubados foi encontrada na Rua Alves Costa, também no Centro, ainda pela manhã nesta quarta, logo após o crime ser comunicado. Dois adolescentes são suspeitos de participação no assalto e um dos acusados já foi identificado pela polícia.

O crime ocorreu na noite de terça-feira. Um adolescente de 16 anos foi abordado por um trio armado enquanto estava em frente à casa, na Rua Coronel Pinto Ferraz. O menor foi agredido e conduzido ao interior da residência, onde foi amarrado e permaneceu preso no banheiro. Os criminosos aproveitaram para revirar o imóvel e subtraíram roupas e utensílios, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, além de equipamentos de segurança, bebidas, joias e até um cofre da residência.

Após a fuga dos bandidos, a vítima conseguiu se livrar das amarras e procurou ajuda, mas o crime só foi comunicado à polícia na manhã desta quarta. Buscas foram feitas na casa de um dos menores que teriam envolvimento com o crime, mas ele não estava no local. Outro adolescente também foi apontado como possível integrante da quadrilha, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil de Ribeirão Bonito, que afirma já ter identificado um dos envolvidos, segue com a investigação.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora