Polícias Civil e Militar, e Conseg promovem nova campanha - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícias Civil e Militar, e Conseg promovem nova campanha

Após sucesso de ações anteriores, parceria busca arrecadar alimentos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
O Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito promoveu na noite desta segunda-feira (12), no Centro da cidade, sua reunião ordinária de setembro. Na pauta do encontro, que foi realizado no templo da Igreja Evangélica Internacional da Graça, estavam orientações de segurança à população e as campanhas beneficentes promovidas pelo 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior em São Carlos e região, sempre com o apoio do Conseg de Ribeirão Bonito.

A reunião começou pouco depois das 19h30. De acordo com a presidente do Conseg, Maria José dos Santos Prior, o comando da Polícia Militar tem incentivado a promoção de campanhas mensais com temática diferente a cada mês. Em setembro, segundo ela, o órgão se une à Polícia Militar e à Polícia Civil de Ribeirão Bonito em prol da campanha de arrecadação de alimentos ao Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes”, no Centro da cidade. A campanha segue até o fim do mês.

Segundo o Conseg, as doações podem ser entregues no próprio escritório de advocacia de Maria José à Praça dos Três Poderes, na sede da 2ª Companhia da PM no Jardim Centenário ou na Delegacia de Polícia no Centro. No mês passado, também em campanha, PM e Conseg arrecadaram mais de 2,1 mil fraldas descartáveis no município. Já em julho, em outra mobilização, foram arrecadados mais de 20 quilos de lacres de latinhas na campanha “Lacre Solidário".

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora