Prefeitura inicia ciclo de audiências para discutir orçamento

Encontros começam nesta quarta-feira e seguem pela próxima semana 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito agendou mais um ciclo de audiências públicas com o objetivo de discutir e elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2017 e para a prestação das contas públicas referentes ao 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016. Segundo o Executivo, a primeira reunião de três agendadas acontece na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h30, e será realizada no Plenário “Vereador Emygdio Lucato” da Câmara.

De acordo com a administração, serão duas audiências com o objetivo de discutir o orçamento para o próximo ano. A segunda e última reunião com esta finalidade será na próxima terça-feira (27), a partir das 19h30, também no plenário da Câmara. Já o encontro destinado à prestação de contas será no dia 30 de setembro, sexta-feira da próxima semana, e também acontecerá no plenário do Legislativo. Ao contrário das outras duas audiências públicas, esta está prevista para às 14h.
Prefeitura inicia ciclo de audiências para discutir orçamento Prefeitura inicia ciclo de audiências para discutir orçamento Reviewed by Marcel Rofeal on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.